MOSTRA CULTURAL

A XVII Mostra Cultural foi um sucesso!

Evento realizado no dia 23/11/2017 às 19h00, sendo abertura feita pelo o Diretor Pedagógico Plínio Siqueira, onde o mesmo agradeceu a presença de todos, em especial a Diretora Geral Maria Gillka. Após os agradecimentos, catamos o Hino Nacional Brasileiro e em seguida a coordenadora Benedita fez oração e se deu aberta a XVII MOSTRA CULTURAL.

Em seguida foram apresentados aos pais e comunidade os projetos e professores responsáveis pelos mesmos. Ao todo foram realizados 14 projetos da Ed. Infantil ao 3° ano Ensino Médio.

Agradecemos pela dedicação dos professores, alunos, funcionários e famílias na XVII Mostra Cultural do Colégio São Benedito.

Ficamos felizes pela participação de todos!

São momentos como estes que nos impulsionam a acreditar e querer cada vez mais buscar a transformação por meio da educação.

Estamos certos que, trabalhando em equipe, família, escola e comunidade, o sucesso é garantido!

© 2013 Sistema de Ensino São Benedito  |  Todos os direitos reservados.

MB Tecnologia Desenvolvimento & Sistemas de Gestão Escolar